Pudim de Caneca Dukan


Olá gente bonita e light como estão, espero tudo bem?
Aqui tudo ok, voltando a minha Dieta Dukan linda e maravilhosa, foi uma ótima experiência na Atkins, aprendi muita coisa, mas eu prefiro a Dukan, não tem jeito.

Meu peso baixou mais um pouco, acho que ate domingo ou menos vejo a minha casinha dos 60 tão sonhada e desejada, oh casinha difícil essa, nossa.

Eu sempre falo para pessoas que me procuram para saber da Dieta Dukan, que a gente não vive só de carne e ovo, mas como é difícil entrar na casa das pessoas isso, nossa é difícil #Ajapaciência kkkkkk

Então pra provar que as Dukanianas comem outras coisas também, semana passada eu testei o Pudim de Caneca que já tinha visto no blog da Giovana e disse a ela que iria tentar adaptar pra Dukan, já que na receita tradicional ia açúcar e leite condensado.

Vamos a Receita de Pudim de Caneca Dukan:



Ingredientes:

·         1 caneca de 350ml de capacidade que possa ir ao microondas
·         1 colher (sopa) de adoçante Tal e Qual forno e fogão para o caramelo (ou 1 c.s. de açucar magro)
·         1 colher (chá) de água
·         130ml de leite (½ xícara+1 colher de sobremesa)(morno)
·         3 colheres (sopa) leite em pó + 1c.c. de adoçante ou magro pra adoçar
·         1 ovo ou uma clara
·         essência de baunilha, coco a gosto (não usei)

Modo de Fazer:

Pegue a caneca coloque a colher de sopa de adoçante em pó e uma colher de água, mexa e coloque no microondas, por 20’, tire a caneca e mexa ela sem colher , de um lado pro outro, coloque mais 20’ e repita ate adquiri o caramelo (sendo que não vai ficar com o açúcar)( o processo todo da mais ou menos 1 minuto)

Tire a caneca do microondas e coloque em cima de um pano, para não haver choque térmico, coloque mais uma colher de água ou não( vai depender da consistência que ficou no fundo da caneca), pegue o ovo e bata bem, depois acrescente o leite e o leite em pó e mexa bem, depois coloque na caneca que esta o caramelo e volte ao microondas, deixe por 1minuto se tiver liquido ainda, mais 30’ e se continuar mais 30’ e assim por diante ( no maximo eu faço em 2'30'').

Tire a caneca do microondas e abafe com um pano, por 10 minutos, depois é se desenfornar...e esta pronto o Pudim de Caneca Dukan.

#Dica pra melhorar o gosto coloque uma colher ou duas de sopa de coco ralado


Beijocas gente, e uma ótima quinta-feira light pra todos!!!!!

31 Eliminaram calorias!:

Carla Renata (A Teimosa) disse... [Responder comentário]

ai ke esse pudim ja me deu agua na boca. ainda mais se for com coco ralado..rs.. bjokas lindeza e uma ótima quinta

Andrea disse... [Responder comentário]

Páaaaaaara tuuudo!!
Menina do céu,vim visitar teu blog bem na hora q a barriga está reclamando de fome O.o e dou de cara com essa gostosura!!
Gauchona minha dieta no momento não me permite...e como vc disse essa casa dos 60 é mesmo muito difícil,e olha q estou com 2kg a mais q vc!!
Mas tÔ tranquila,sem pressa,e bem focada!!
Bjo!!

Deise Guimarães disse... [Responder comentário]

OI!! Saudade do seu cantinho!

Concordo, tipo 110% , com o que vc falou...as pessoas tem uma ideia mega errada...

Deixa passar minha indução e vou fazer esse pudim COM CERTEZA!!!

Quero ver sua casinha dos 60!! è muito muito bom trocar de casa né?

#natorcida

bjs

Chris Ferreira disse... [Responder comentário]

Oi Geovana,
adorei essa receita de pudin light de caneca. Acho que vou aderir!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira disse... [Responder comentário]

Oi Geovana,
adorei essa receita de pudin light de caneca. Acho que vou aderir!
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Fernanda Gomes disse... [Responder comentário]

Adorei a receita ... muito bacana

abraços e continue firme ...

http://silencioavassalador.blogspot.com.br/

Bethynha disse... [Responder comentário]

oie
vc acha dificil sair da casa dos 70 ne..e eu aqui me remoendo toda pra sair dos 60..que dificil mesmo. Acho que qndo estamos perto das nossas metas tudo se torna mais dificil. qntos kg tu quer perder ainda?
eu fiz 3 dias dieta da proteina..mas eu nao consegui..
bjao e boa quinta

Cíntia Milanese disse... [Responder comentário]

E eu ainda aqui, tentando sair da casa dos 80kg kkkkkkkkkkkk como é difícil meu Deus!

Beijinho, lindeza.

Elis disse... [Responder comentário]

Oi minha linda,

adorei essa receita, obrigada por compartilhar! Estou na fase de ataque, e estou amando essa dieta!

abraços

Dany disse... [Responder comentário]

Nada como a facilidade, né?
E é bom que fazemos na medida certa, assim, se cairmos em tentação, não temos como exagerar! rsrsrs...

bjOO e tenha uma ótima tarde!

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Emagrecimento Sem Segredos disse... [Responder comentário]

Não conheço mt bem essa dieta. Já ouvi falar bastante. Vou investigar e quem saiba arriscar em fazer também. Já já vc tá na casa dos 60 é? Que maravilha! Estou na torcida.

Valber

disse... [Responder comentário]

Oi, Geovana!!

Minha linda, saudades de ti.

Como é complicada a vida de quem está de dieta. A gente não pode vacilar nem um pouquinho que a coisa desanda.
Mas, acho que a sua história é de vitórias e você vai conseguir o seu objetivo.
Estamos juntas, amigas.

Cheiros

Débora disse... [Responder comentário]

Olá Geo
Desde o nascimento da Bia, estou um bocado ausente da blogosfera... VIm te fazer uma visita e fiquei surpresa ao ver que vc já não tem mais o blog da sua filha, verdade ??? Mas vamos falando por aqui... Um grande abraço

VAN disse... [Responder comentário]

Oi Lindona
Tentei fazer a primeira fase da sua dieta mas ñ deu muito certo....
Então vou tentar a R.A com o auxílio dessa dieta quem sabe dá certo....
Força ai pra rasgar pros 60...
bjos

Elis disse... [Responder comentário]

Oi minha linda,

deixa eu te contar que ontem mesmo fiz essa receita... Que delícia!!!
Só que a minha calda não caramelou muito não, acho que é porque eu usei adoçante culinário...sei lá, mas o pudim é tudo de bom, o maridão também aprovou. Parabéns pela receita!!!

abraços

Amélia Calórica disse... [Responder comentário]

Oi Jo sumo apareço e depois sumo de novo e reapareço aiaiaiai desculpa tá mas ando esjoadinha da net vou aqui e ali e já estou de saída, não adianta esconder isso e por este motivo estou bem pouco nos cantinho que gosto,mas olha vc é um exemplo para mim de perseverança, força de vontade porque continuar na Dukan por tanto tempo não é fácil, só para guerreiras como vc, quanto a casinha dos 60 com certeza vc estará sim...ficarei na torcida . Bj Dani

Pris disse... [Responder comentário]

aiiin. . .deu agua na bok ^^'

Pode na fase de Ataque??

Estou no meu 1º dia da dieta Dukan. . . .uuhhHuuUl \o/

beiiijos

Tati Ana disse... [Responder comentário]

Oi Geo, tudo bom?
caraca mais essa receita caiu do céu pra mim!
Meu marido é loouco por pudim, e eu sempre fico procrastinando pra querer fazer o bendito pudim dele, primeiro pq demora demais no meu forno, e segundo pq minha menor forma ainda é bem grandinha e o pudim fica pelo menos uns 3 dias na geladeira.
mais agora com esse pudim de caneca, pa-pum pra fazer to salva!
vou testar amanha mesmo rsrsrsrs os olhinhos dele já brilharam qdo eu falei da receita hahaah
bju!


Cíntia Milanese disse... [Responder comentário]

Hummm... vou tentar fazer, depois te conto :D

AVOH disse... [Responder comentário]

Você sempre postando dicas e receitas deliciosas pra gente. ADORO!!
Vou fazer este pudim hoje a tarde e depois te conto lá no face.
Beijão.

Geovana Centeno disse... [Responder comentário]

@Pris

querida pode sim na fase ataque, só não use o coco ralado..beijocas!!!

Geovana Centeno disse... [Responder comentário]

@Elisoi lindona então não carameliza mesmo, por causa do adoçante hehehe, mas se tu quer um pouco mais de caramelo, tenta usar o açucar light magro, eu não acho ele tão calorico assim

beijocas!

Equilíbrio! disse... [Responder comentário]

para mim tb tá dificil a casinha dos 60 hehehe...adorei a receita...vou fazer...qual a diferença da Dukan e Dr. Atkins? bjs

marisa gadelha disse... [Responder comentário]

Pena q eu nunca consigo fazer a calda...

Nilma disse... [Responder comentário]

OI GEOVANA!! PRAZER EM CONHECÊ-LA
ADOREI SUAS DICAS INICIEI A DIETA E CONSEGUI ELIMINAR 4K NA SEMANA ENTRO NA 2ªFASE TENHO DÚVIDAS QTO AO IOGURTE ACTIVIA ELE É ZERO POREM
TEM BASTANTE CARBOIDRATOS MESMO ASSIM DÁ PARA USÁ-LO? BJKS








Geovana Centeno disse... [Responder comentário]

@Nilmaoi querida, eu que agradeço a visita, nossa 4kg em uma semana, meus parabens viu..o activia zero gordura da pra usar sim mas somente dois por dia, seria melhor tu optar pelo pense leve, corpus, da uma olhada nos carbo...qualquer coisa, é so avisar...beijos"""

Geovana Centeno disse... [Responder comentário]

@Equilíbrio!a dukan é diferente da atkins, porque não precisa controlar tanto os carboidratos, e pode usar os laticinios numa boa, ja atkins tem que contabilizar os carboidratos, e nada de iogurte ou leite, cuidar tudo o que é carboidrato, ate o leite em po que esta na caixinha do creme de leite, por ai vai hehehe, a dukan é bem menos restrita..b.eijocas

TAM MOREIRA disse... [Responder comentário]

Oi Geo, moro fora do Brasil, e aqui estou com dificuldade de achar adoçante em pó, só o liquido.Poço usar açucar zero e margarina zero:As receitas q fazemos de doces podemos comer quanto:bjo!

meu emagrecimento disse... [Responder comentário]

Oi linda vc é a moderadora do grupo do face Meu emagrecimento com a dieta Dukan??? vou fazer esse pudim pq to doida por pudim!!! bjks

Geovana Centeno disse... [Responder comentário]

@TAM MOREIRA bah guria desculpe o atraso em te responder, o recomendado é aspartame ou stevia, o acuçar magro não pode, eu uso porque estou na fase 3, e margarina light pode usar mas uma colher de cha, as receitas doce depende muito do que vai, porque a grande maioria tem tolerado, entaõ tem que dividir a receita..beijos

Geovana Centeno disse... [Responder comentário]

@meu emagrecimento oi linda, eu sou dona hehhee...faça mesmo o pudim...beijos

Tecnologia do Blogger.

up