Bolo de Caneca Atkins/Dukan


Olá gente linda e light!!!

Estou bem kkk, nada de anormal, estou conseguindo seguir a dieta, mas posso dizer que estou sentindo falta de alguns alimentos, é claro que prefiro a Dukan, afinal já estou acostumada com ela, e falando na Dukan vocês viram o Dr. Pierre Dukan no programa da Ana Maria, ai, eu adorei hehehe

Posso dizer que a fome diminui bastante, não to perdendo muito peso, afinal eu sei que os últimos kilos são os piores, mas perdi medidas já, e isso é o melhor, sabe gente, participo de um Grupo no Face, que um rapaz lá ele fala assim “Gordo é que gosta de balança, temos é que usar a fita métrica e afinal vocês preferem ter 70kg e usar uma calça 38 ou 60kg e usar uma 44”, isso me fez pensar bastante, eu não quero vestir uma calça 38 eu quero vestir  uma 42 ou 40 to super satisfeita e ai paro, e entro em manutenção...outra coisa vi uma foto de uma moça, eu não tenho noção do peso dela, mas ela colocou o antes e depois com a mesma roupa, eu não acreditei quando ela falou que emagreceu em um mês somente 6kg, parecia que tinha emagrecido 15kg, tai as medidas que ela eliminou, porque a dieta faz perder muita gordura e muita medida e sem ficar flácida, mesmo sendo rápido a perca de peso e a gente não perde massa magra não é gordura mesmo. Tanto que vi que minhas celulites derem uma boa melhorada...mas voltando a foto da moço, se vocês vissem a foto que eu vi, iriam ficar de queixo caído.

Agora mudando de Assunto, vamos falar da Receita, eu aprendi a fazer um Bolinho de Caneca Atkins, fica saboroso, uma delicia:

Ingredientes:
1 ovo inteiro
1 c.s de manteiga (eu usei menos e usei a margarina)
15 gotas de adoçante (ou 1c. s. de adoçante Tal e qual)
2 c.s. de Fibra de trigo
1 c.c. de café em pó
3 c.s. de leite de coco ( ou creme de leite)
1 c.c. de fermento Royal

Modo de Preparo:
Pegue uma xícara que possa ir no microondas, coloque o ovo e bata bem com a manteiga, depois va colocando pela ordem dos ingredientes, e por ultimo o fermento, mexa bem, e coloque no microondas por 3 minutos e esta pronto.
Cobertura: 1c.s e meia de creme de leite com 1c.c. de Gold Diet

Meu Cardápio de ontem:

Café da manha: 1omelete com queijo e presunto e café preto
Almoço: carne acebolada, 3c.s de lentilha (10g de carboidrato), salada verde
Lanche da tarde: gelatina e creme de leite

Jantar: Bolinho de Caneca e uma xícara de cafe preto

Água 2 litros e 1 litro de chá verde 

26 Eliminaram calorias!:

Carla Renata (A Teimosa) disse... [Responder comentário]

ai ke eu uso 38 tá,,, algum "pobrema"???? kkkkkkkkkk.. brincadeirinha.. mas é isso aí nega.. vamos atingir a meta ke nos realize.. bjokas e uma ótima kinta

Fernanda disse... [Responder comentário]

Parece otimo!!!

Bjs,, Fê
http://fernandagodoi.blogspot.com.br/

Andrea disse... [Responder comentário]

Ai que eu fui ler teu post bem no momento q eu estou com a barriga roncando de fome...e esse bolinho tá com uma cara maravilhoso,imaginei textura,sabor e tudo kkkkkkkkk
Gauchona nem me fale mais em balança pq se eu fosse seguir ela e postar os resultados todas as semanas no meu blog iam me chamar de mentirosa pq esse semana já fui a casa dos 75 denovo,mas bem feliz pq sei que é músculos rsrsrsrs
Gatona continua firme aí,se bem q eu te acho magrela já,mas vc é q sabe né?!
Beijo!!

Thássia S. disse... [Responder comentário]

Amoreewe, essa gelatina me deu água na boca!!

Olha, tu me falou desse homem mas n vi foto dele!!

Bjkss

Juliana disse... [Responder comentário]

Menina, só cuidado com a perda de medidas (sou a favor também dela, claro, é o que mais conta principalmente quando a gente faz musculação, etc), só que você fazia musculação e parou, não?! E com isso as medidas que você está perdendo podem ser de massa magra e não de gordura :S Espero que não ne?! Só tô querendo dar um alerta :'( Enfim, vê um pouco sobre alimentos pra aumentar o metabolismo pra te ajudar nessa meta final =D!!! Boa sorte :D

Essa bolo de caneca ficou lindão hein! Deu até vontade hehe!!!

bjos
;***

Bethynha disse... [Responder comentário]

oieeeee
sabe que eu amo café, chocolate, e chimarrao..mas eu nao deixo de tomar e nem de comer enqnto estou fazendi clareamento.o dentista disse que nao pode..mas qndo eu fiz a 1º vez eu nao resisti..e meus dentes ficaram branquinhos branquinhos..acho que isso nao importa mto..ou tbm pode ser de pessoa pra pessoa..pra mim o resultado foi bom mesmo comendo essas coisas..
bom sobre pesos e numero de calça..eu queria pesar 59, 58 e entrar numa calça 36 hehehe...acho que as duas coisas andam junto pra mim..
bjaoo e boa quinta

casal emagrecendo disse... [Responder comentário]

oi
nossa esse bolo deu fome kk
quanto a dieta da proteina não foi feita pra mim kkk não sou fã de carne kk
muita força e que esses 5 kilos vão embora
bjs

Adriana Oliveira disse... [Responder comentário]

Oi Geo!!! Esta vou fazer hj com certeza...só que não tenho nem o creme de leite nem o leite de coco, vou experimentar com o leite desnatado depois te conto...bj

Patrícia Rocha disse... [Responder comentário]

Alimetação linda linda... Beijinhos

Leticia (Le) disse... [Responder comentário]

Ai que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Adorei! R.A ta lindaaaa!

Lu Fernandes disse... [Responder comentário]

Ei flor, que bom que está se adaptando a nova dieta! Vc quer usar 40? Não deve estar muito longe disso acredito eu, sou meio neurada com o número na balança, mas realmente isso é hábito de gordo e eu sou uma obesa mórbida em recuperação, mas quero me livrar do vício, devagar eu aprendo!
Esse bolinho parece muito bom, nunca fiz bolinho de caneca, uma hora destas quero testar! Bjos e bom dia!!!

Pri disse... [Responder comentário]

queria ver essas fotos... a gente sempre quer ver os ponteiros baixando... e a malhação parou???? com ela vc baixou bastante tambem ne? força amiga com certeza vai baixar agora ,pois esta é bem restritiva, não te enlouqueçe ne, olha a saude, bjocas te adoro

Me reinventando... disse... [Responder comentário]

Oie, tá tudo perfeito, Parabéns!!!
Olha você me deixou um recadinho em meu blog, pra eu responder a pesquisa em meu e-mail, mas olhei lá, e não achei... se ainda der tempo me envia novamente?
òtimo e light final de semana pra ti!!!

Lii disse... [Responder comentário]

Nossa uma vez eu fiz mas era de chocolate, eu não estava na vida light ainda, acho super válido porque assim temos apenas uma porção do bolo e não ele inteiro pra cair em tentação né! hahaha

Eu li sobre a sua filha no seu outro blog, acho linda a dedicação que você tem para tudo, para filhos, emagrecimento, marido, e tudo mais.
Estou realmente precisando voltar ao psicologo, nessa fase onde começo a atender é importantissimo ter essa referencia profissional, até para melhorar no meu trabalho! =)

Muito obrigada pelas dicas, pela preocupação e carinho de sempre!
És muito querida!

Beijos

Georgia disse... [Responder comentário]

ih Geo.. nem me fale em balança!!! eu atingi 74 kg hoje!!!! kkkkkkkkkkkkk... to nem aí.. a minha calça esta super largaaaa!!! entendeu ???! parei de subir na balança.. afx. esses 74 kg, d ehoje, devem ser da musculaçao.. e eu to tomando um ciclo de winstroll tambem. na veia. vou iniciar um ciclo de durabolin na outra semana.. minha bunda ficou durinha.. kkkk beijos gata, e força na puxada de ferro!!! rsrs

Luális Rosa disse... [Responder comentário]

Isso é verdade a gente pira muito com a balança... Hehehe, hummmmm esse bilinho parece ótimo! Beijão!!!

gigipiovesan disse... [Responder comentário]

Chará morenaaaaaaaaaa... essa dieta dizem que é mtooo das boas né, da pra perder bastanteee , mas o duro é mantes p sempre ela...achgo q o organismo tem q acostumar com oq vira p sempre né?! eu faço r.a, como de tudo POUCO..essas eu nem me atrevo, mas parabens pela determinação e vc já esta lindaaa!! bjao e viva os temakis \o/

Geovana Centeno disse... [Responder comentário]

@Carla Renata (A Teimosa)Guria, com o quadril que tenho, só se pesasse 50kg kkkkk
beijos!!!

Geovana Centeno disse... [Responder comentário]

@Pri Se Deus quiser e marido ajudar volto em novembro e a puxar ferro e ficar sarada kkkkk
beijos!

Andrea disse... [Responder comentário]

Gauchona do céu!!
Já viu q situação vc postar uma coisa e o povo ver outra O.o
Menina tive que ir editar o post,pq se eu tinha dúvida q as pessoas não lÊem o posto até o fim hoje tive a certeza!
Fiz questão de escrever que perdí a bunda,não por causa da Dukan,mas o povo parece q não quis mais ler...
Gauchona coloquei mais aeróbio na minha rotina pra ver se a coisa agora vai!!
Beijo!!

Sara disse... [Responder comentário]

Olá! Estou fazendo uma pesquisa de campo para o curso de Nutrição. Preciso de pessoas que respondam um questionário sobre atitudes alimentares. O teste é online e envio o resultado por e-mail para quem responder. É só acessar este link:

https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dEF1eG5VczFZdlA1VTNwVUtGc191aEE6MA

Obrigada!

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse... [Responder comentário]

. Jogaucha, hj apenas uma frase:

QUE ORGULHO ESSA SUA RÉGUINHA DE ELIMINAÇÃO DE PENSO HEIN!

. bj. te adoro, te admiro, fique com DEUS. leila.

Priscila Obadia disse... [Responder comentário]

Oi Giovana!
Sempre dou uma passadinha aqui.
Adoro seus cardápios e dicas e afinal de contas, vc é um estimulo para pessoas como eu que estão começando.
Estou recomendando seu blog, que já é um sucesso.
Parabéns !

Meu blog, caso queira conhecer ou recomendar:

priscilaobadia.blogspot.com.br

Siga-me se possível.

Beijos grandes.

SiD disse... [Responder comentário]

Oi amore , vc é inspiração pra mim eu ja ti falei isso né !hehehe as vezes acho que não vou conseguir afffff meu peso fica num sobe e desse e ñ sai disso !!!! ainda ñ posso praticar exercício físico , to só na fisioterapia :( ñ vejo a hora de me exercitar to sentindo muita falta disso ... bjs lindona e parabéns <3

Mallú Pereira disse... [Responder comentário]

Oi...
gaúcha também? que legal encontrar conterrâneas nessa batalha!
Tenho muitas amigas que fazem Atkins, vou mostrar tua receita pra elas.
Beijos, adorei seu blog, vou seguir.

SraRedonda Oblog disse... [Responder comentário]

Huuummmmm delicioso!!!!

Tecnologia do Blogger.

up