Bolo de Coco sem Farinha e açúcar!!!

Olá gente bonita e light!
Hoje é sexta-feira, fim de semana, o nossos maiores temores kkkkkk
Mas acho eu que muitas (os) de nós estamos aprendendo que o fim de semana tem que ser igual ao dia de semana, assim a gente não coloca uma semana de esforço jogado fora em dois dias de comilança ou jacas como falamos.

Hoje não vou poder ir à academia, marido de serviço, mas amanha estarei lá, a perna esta melhorando cada vez mais, amanha termino de tomar o antiflamatorio e assim espero desinchar mais ainda...Mas vou deixar pra fazer os exercícios das pernas só na segunda.

Meu cardápio de ontem:
Café da manhã: 1 xícara de café com leite com adoçante, 1 ovo frito com um fio de óleo na forma antiaderente + 1 fatia de mamão
Almoço: bife de fígado, 3c.s. de milho de lata (não pode), pepino
Lanche da tarde: iogurte com farelo de aveia,
Lanche da tarde 2: café com leite e uma fatia de mortadela
Jantar: salsicha ao molho, 1 fatia de queijo, 1 banana

“Gentem” ontem marido fez cachorro quente aqui, para ele e as crianças, resisti bravamente, comi só o molho com salsicha enquanto eles comiam cachorro quente kkkk, ainda mais que era na janta e de sobremesa eles comeram goiabada e eu uma banana kkkk... #muitaforçanestahora

Ontem pedi pro marido ir no supermercado aqui, comprar coco ralado (zero carboidrato, olhar tabela nutricional), quero deixar pra vocês uma receita de Bolo de Coco que não leva farinha e nem açúcar, é uma receita Atkins, mas que tomo mundo pode comer porque é ZERO CARBOIDRATO, a Tassy colocou no Panelinha e eu fiz semana passada, aqui em casa todo mundo adorou.

 

Bolo de Coco
INGREDIENTES:
4 ovos inteiros

1 clara
100ml de leite de coco
2 col de margarina light
1 col de fermento
100g coco seco ralado sem açúcar (zero carboidrato)
3 col de adoçante tal e qual (forno e fogão)
Bate tudo no liquidificador coloca no forno por uns 20 a 25 min. E esta pronto!

#Dica Da pra fazer uma calda de leite de coco, maizena e adoçante em po, coloca no fogo, depois derrama por cima do bolo e salpica coco ralado
Beijocas e força ai!!!!!

35 Eliminaram calorias!:

Roh Jardim disse... [Responder comentário]

Menina que delícia que deve ser esse bolo
Hummmm deu água na boca
só não faço agora mesmo porque acho que já me dei uma passadinha hoje, mas amanhã é certo.
beijo

Deise Guimarães disse... [Responder comentário]

Vou fazer no finde!

Deise Guimarães disse... [Responder comentário]

Vou fazer no finde!

Ateliê Por um Fio - Val disse... [Responder comentário]

Gi..

Este bolo é demais ! eu fiz em forminhas pequenas, ficaram lindos e saborosos

Otimo final de semana

bjos

Val

Andrea disse... [Responder comentário]

Eu ví a receita,mas aqui não se vende produtos zero como aí,onde eu vou tÔ sempre a procura de produtos zero carbo e até mesmo com baixa porcentagem...mas não tem.
Pela foto dá pra ver q ele ficou ótimo,uma pena eu ter aqui tanto coco ralado mas é cheio de calorias...
Bjo e um ótimo fim de semana pra nós!

Tha_Paz disse... [Responder comentário]

Q lindoooo o bolo!! Da ate vontade d fazer kkkkk bjuu

ANA CHRISTIANE disse... [Responder comentário]

GEO...VC É DEMAIS!!OBRIGADA PELOS SITES...VALEU MESMO LINDA!!!E ESSE BOLO, JÁ SALVEI A PÁGINA ESPECÍFICA DESSA POSTAGEM E VOU FAZER!!!DELÍCIAAAAAAAAAAAAAAAAA HUMMMMMMMMM!!!TE ADORO MINHA GUERREIRA...

Fabi ♥♥♥ disse... [Responder comentário]

Nossa vou fazer =) amo bolo.

Mary disse... [Responder comentário]

Bah, que tudo esse boloooooo...
Pois é, querida, vou eu tentar a sorte com as proteínas (mas não serei drástica em princípio).
Vamos ver se só o fato de priorizar as proteínas vai me ajudar!
Beijão pra tu.
;)

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse... [Responder comentário]

. posso substituir o adoçante por açúcar será? fiquei com vontade, mas não gosto de adoçantes.
. bj. fique com DEUS e força para seguirmos adiante tb no fds. bj. fique com DEUS.

[*SimonE*] disse... [Responder comentário]

Parabéns por resistir bravamente as tentações na janta! =D
Obrigada pela dica de bolo, vou fazer assim que der um tempinho!
Adoro esses bolos sem recheio para tomar no café, na minha opinião uma casa com bolo tem cara de lar! hehehehe sem carboidrato então MELHOR AINDA!!!

Beijao linda!

Ótimo fds!

Miss xxl disse... [Responder comentário]

Estou a seguir o blog. Força nesta luta =)
Beijo
Miss xxl

http://xxxlmiss.blogspot.pt

Eliz Maria disse... [Responder comentário]

Adorei a receita e já anotei, vou fazer no domingo. Valeu ♥

Lu Fernandes disse... [Responder comentário]

Ei flor! Gostei demais de tudo aqui, principalmente essa receita que parece ótima! Você resistiu lindamente ao cachorro quente!! Parabéns!! Isso aí, fim de semana, e semana é tudo a mesma coisa, o importante é o controle!!! bjsss

Ívian Ferreira disse... [Responder comentário]

Essa receitinha aí é muito bem vinda! Vou testar. Obrigada por compartilhar.

Ótimo fim de semana pra vc!

Luhhh =D disse... [Responder comentário]

Geovana, lindo o teu blog!
Eu adoro bolo com café preto! Fui fazer o bolo e não deu certo, é q ñ tinha coco em casa, daí eu pus leite de coco e ficou muito líquido, acabou não assando xD
Mas, farei esse bolo, certinho depois, adoro coco. Obrigada pela dica!

Lii disse... [Responder comentário]

Eu acho essa dieta tão restrita nas 2 primeiras fases, mas confesso que ADORO essas receitas, vou tentar fazer aqui também rs*

um fds lindo minha querida!
beijos

Flávia disse... [Responder comentário]

Gata, isso ai, resistir ao cachorro quente não é fácil. Parabéns rsrsrsrs
Então, meu erro é ainda achar que o final de semana é terra de ninguém e como como se fossem os últimos dias da minha vida!!!
Mas vamos aprendendo...
Que cardápio lindo, quero ser como vc quando eu crescer rsrsrsr chgo lá
bju

Nanda disse... [Responder comentário]

Adorei a dica! Vou ver se faço aqui em casa! E parabéns por ter resistido ao cachorro quente! Beijos e bom fim de semana!

Thássia S. disse... [Responder comentário]

Muito diliça mesmo, fiz essa semana e ele tá me servindo no café da manhã com um café preto e mussarela... Bom demais!!! Amiga, é isso aí... Fim de semana continua o foco na dieta!!

Vamo q vamo!! Bjksss

Bruxa do 203 disse... [Responder comentário]

Bem legal essa receita. Adorei!

Parabéns pelo comportamento exemplar.

Ju disse... [Responder comentário]

amigaaaa amei a receita, vou fz findi que vem. bjs

Wanessa disse... [Responder comentário]

Que delicia esse bolo!! Deve ter ficado muito bom. Vou fazer.
Gi vc esta forte, resistindo a cachorro quente e goiabada.
Beijus

ANA CHRISTIANE disse... [Responder comentário]

GEO...FICA A VONTADE PRA ME VIGIAR AMIGA...TU ÉS COMPANHEIRA!!!E PODE PUXAR MINHA ORELHA SE EU FIZER BOBAGEM KKKKKKKKKKK!!! BJUSSS GATONA E BOM DOMINGO PRA TI

Taníssima! disse... [Responder comentário]

Que loucura de bolo ! Depois da primeira semana de setembro eu experimentarei ... tõ tentando sair da estagnacão, qualquer movimento tem que ser friamente calculado !

Miss xxl disse... [Responder comentário]

Muito obrigada =) Eu não bebo bebidas alcoolicas regularmente. Só quando saio com amigos, que é raro acontecer, e não é até cair. É um copo ou dois e pronto. Mas ontem fui e bebi água a noite toda =)
Beijo
Miss xxl

Fabi Sereia disse... [Responder comentário]

Oi linda! Obrigada pelo carinho viu...Adorei este bolo qualquer dia desses vou testar!
Que bom que estás melhorando,daqui a pouco volta com força total na academia!Bjuss

Lu Moraes disse... [Responder comentário]

Nãããão, bolo não, Geo. Comi tanto doce esses dias (incluindo bolo com recheio e cobertura de doce de leite) que não posso nem pensar mais em doce essa semana. Tenho que me segurar, amiga. Tá tenso!

A gente sente uma falta danada quando não vai à academia, né? Eu ficava com saudade quando não podia ir, gosto mesmo de malhar. Por falar nisso tua perna melhorou mesmo? Olha lá, hein, não vai forçar! Te cuida!

Ahh, amei teus comentários lá no blog, guria. Também desandei essa semana que passou, mas amanhã volto pra linha, nem que seja na marra!

Beijo, guria!
Bom começo de semana!

Larissa disse... [Responder comentário]

Oi flor, achei teu blog e to apaixonada pelos dois, ja anotei quase todas as receitinhas ^^
To na luta tb pra perder peso e sei que posso chegar lá.

Beeijos

Pri disse... [Responder comentário]

oi linda tomara que melhore rapido, chega de remedios, que lindo o bolo adorei, finalmente fiz o bolo dukan, mas não ficou tão bonito quanto oteu, não sei o que fiz, mas pra qiem não come pão ta otimo, melhor que nada, e ainda sacia bem, fico uma manha toda sem fome comendo ele, fora que é facil, ja faz na hora do cafe, so fiquei em duvida se pode comer tudo, eu comi, fiz 2 x uma com 2 ovos e 4cs farelo e 2 de aveia, e outra com a metade, afinal qual das 2 eu posso comer inteira? pouco a pouco eu vou conseguindo fazer as receitinhas, ai a dieta fica melhor, ja percebi, to firme, 2 finais de semana lindos, sem nenhuma jaca, e na segunda o peso so sorri, to adorando, grande bj te adoro

Paula disse... [Responder comentário]

Que delicia!!!! E para completar 0 carboidrato!!! Amei!!!!!

Monalisa disse... [Responder comentário]

Oi querida que lindo seu cardápio de fim de semana . parabéns
E fiquei com água na boca por esse bolo . vou fazer. bjos

Pati disse... [Responder comentário]

@Tan�ssima!
Tanissima , estou na fase 2 e super estagnada , vc superou como ?

Letícia disse... [Responder comentário]

Nunca vi um coco ralado sem açúcar que fosse zero carbo... sempre tem. Que marca é essa? Tem certeza que é zero mesmo?

Geovana Centeno disse... [Responder comentário]

@Letíciaoi querida tenta achar na tua cidade esta marca aqui http://www.cocodovale.com.br/img/produto/coco%2Bralado.png

foi o unico que achei tambem zero carboidrato

beijocas!

Tecnologia do Blogger.

up