Meu primeiro vídeo...




Olá gente bonita

Espero que tenham gostado do meu vídeo, esse foi o primeiro, dei umas gaguejadas ali, falei acho que um tanto baixo, mas sabem que gostei de fazer, pretendo fazer um por mês tipo um balanço do mês, falando pra vocês como foi o meu mês hehehe

Bom, vou fazer umas regrinhas, vou indicar umas pessoas e espero que elas façam, podem ficar a vontade de fazer ou não, é apenas uma brincadeira...E quem quiser fazer pode também.

As regrinhas vão ser as seguintes, falar 5 coisas que ainda não falou no blog...e indicar 5 pessoas.

As pessoas indicadas são, desta vez indiquei mais gente para dar continuidade na brincadeira, mas sintam-se à vontade de não fazer...beijos.

Fred

30 Eliminaram calorias!:

Lilian disse... [Responder comentário]

ah! aqui nao abre video =/

Amélia Calórica disse... [Responder comentário]

Não consegui ver pelo blog mas te vi no Youtube
Adorei beijos
Dani

Marcela disse... [Responder comentário]

oie adorei o video, não terminei de ver todo, pq tinha terminado meu expediente,mas amanha venho ver o video completo.
Menina queria dizer e vc tá muito lindona, muito bonita mesmo.. parabens!
um lindona semana p vc..beijosss

Expatriada disse... [Responder comentário]

Linda! Adorei o video! Sua detonadora de blogs. Provavelmente os que deletaste eram ótimos e cheios de dicas também :)

Beijocas

Mariana disse... [Responder comentário]

Oi Jo!

Adorei seu video, faça mas pra nós viu!

Um beijo!

Márcia Souza disse... [Responder comentário]

Jo, amei o vídeo!
Vou entrar na brincadeira mas, antes preciso dar um jeito de...cortar os meus cabelos...kkk haha..achou que eu ia dizer que tinha que emagrecer? Até tenho mas, gostei tanto da tua ideia do vídeo que vou me animar!
E vamos enfrente que essa semana vai ser ótima!

Beijooosss

Rosana disse... [Responder comentário]

oi linda!!! amei teu video...vim te parabenizar e pedir autorização para por ele no meu blog pra mostra tamanho encentivo e mostrar para minhas seguidoras de q quando acreditamos xegamos lah!

se poder me responde lah no meu...bjs querida...

adorei muito...parabens!!!

mas olha, eu tenhu vergonha de gravar um...hahahaha...
bj bj

Daiana disse... [Responder comentário]

GEONANAAAA...sua chik!!! Rsrsr adorei! Parabéns consegui eliminar tudo isso sem exercício? Só sendo muuuito guerreira mesmo viu? Olha eu me peso todos os dias tmbm rsrsr beijocassss...

Liza disse... [Responder comentário]

A-D-O-R-E-I!!! amiga que sotaque lindo, me lembrou tanto de uma amiga vizinha q tinha qdo morava no BR estudavamos juntas e os pais dela eram do sul e ela tinha esse sotaque rsrs.amiga sei como é essa vida de militar eu sou filha de militar e lembro q moramos no praticamente no BR inteiro kkkkk.acho q é por isso q tenho tanta facilidade p me adaptar nos lugares e viajar rsrs.amiga vou copiar a ideia do video achei super legal. lindona um beijo grande.

Nanci disse... [Responder comentário]

Vc é minha nova super heroína! 40 quilos é uma pessoa inteira!!!! Amei o video, te achei linda e como já sabia da sua luta com a mariana e já te admirava, agora sou fã total. bjs, vou acompanhar pra ver o progresso e novos videos.

sshelena disse... [Responder comentário]

Mazah, guria!
Ficou muito bom!
bjs

Andressa Cristina disse... [Responder comentário]

Ahhh eu ameiii o vídeoo!!
Adorei vc! Parece que nos conhecemos a tempos agora heuhuahsuahsu!!
Parabéns lindona virei sua fã agora!!!
Beijoss

Cute Tape Measure disse... [Responder comentário]

Adorooooooooo *_*

Muito legal o vídeo!!! Pena que não cantou, hehehe...

Você ta linda guria!

Fica com Deus.

Lila disse... [Responder comentário]

VC está muito bonita, uma pele linda!!!

Motivo Para Sorrir disse... [Responder comentário]

Oii, lá em casa não dá pra rodar o vídeo no meu pc, no serviço não dá pra ouvir rsrsrs, mas só quero dizer que vc ficou muito bonita no vídeo viu? melhor do que em fotos rsrsrs, quer dizer que pessoalmente deve de estar bonitona rsrsrs.
Parabéns!

CAROL disse... [Responder comentário]

Oi lindona

Amei seu sotaque hehe

com certeza acho que a primeira coisa de boa que acontece quando vc emagrece é a auto-estima aumentar eu tbm não me maquiava antes, agora...
eu tbm me inpirei na Lu e na Larissa para fazer meu blog hehe

bjão

Bethynha disse... [Responder comentário]

oieee..
vou começar a fazer o que vc disse...falar somente no fim do mes se emagreceu ou não..
to meia paranoica ultimamente..preciso me acalmar com meus pensamentos hehe
bjao otyma terça

Emagrelícia disse... [Responder comentário]

Oiiie!
Contei lá no blog como foi com a nutri. Nada de muuuito diferente do que eu já imaginava. rs

Aqui no escritório não consigo ver vídeos, mas à noite quero te assistir.
bj , se cuidaa!

Lívia disse... [Responder comentário]

Menina! Adorei o Vídeo! Vc é lindona, hein? Parabéns demais!
Adorei a resposta `a minha pergunta. Ri muito da terceita grande mudança, rs!
Mto legal mesmo!!!
Bjooo

Andrea disse... [Responder comentário]

Amei amei amei,vc me fez lembrar muito de uma amiga muito querida q deixei no Maranhão,o jeito de falar são parecidos rsrsrsrs
Adorei ouvir o guria kkkkkkkk bom demais,e tb sorri muito quando vc diz que não vai cantar kkkkkkkk
Bom demais fazer vídeo,a brincadeira tem q continuar!!
Bjo gatona!!

todidieta.wordpress.com disse... [Responder comentário]

Adorei o vídeo, Jo!!
E assim que der eu faço sim o vídeo da brincadeira... vou tentar fazer hoje a noite, mas não garanto... rs

Vc tá linda! Continue assim!

Beijinhos!

Gabi disse... [Responder comentário]

lindaaaaaaaaaaaaaaaa...ai ai ai 5 coisas que não falei no blog? vish sei não hem kkkkkkkkkkkkkkkk
adorei queridaaaa...beijos

Liza disse... [Responder comentário]

Amiga nao sei o q aconteceu q eu nao vi q vc tinha me idicado e dai ate falei no blog e no face q ia copiar a ideia kkkkk.agora vou ter q pensar no q falar,mais sei la acho melhor responder as perguntas kkkkkk. amiga brigado pelo carinho de sempre,ta. vc é um amor. te gosto muito!! ahh te convido a vir passar uns dias comigo no verao q vamos todo dia levar as criança p tomar banho de mar.rsrs!

Emagrelícia disse... [Responder comentário]

Entãooo, corticoide quebra a gente mesmo, mas já parei com eles e espero não precisar tão cedo, rs.

Obrigada pela força..

adorei o vídeo e vc mudou bastante nesse processo de emagrecimento, hein? tá linda, ''guria''.

bj bj

Mabe G. disse... [Responder comentário]

Muito legal! Tu é linda e tem um sotaque massa. rs
Um abração

Mabe

Anne disse... [Responder comentário]

Adoreiiiiiiiiii o vídeo! Beijos

Sarinha! disse... [Responder comentário]

Oi!

Adorei seu vídeo! Estou na luta agora para emagrecer e espero ter a mesma garra que você tem.

Morei no Rio Grande do Sul por dois anos e morro de saudade do seu estado. Além disso, sou colorada também! hehe

Beijo!

Roh Jardim disse... [Responder comentário]

Oi linda

Eu adorei o vídeo e quero muito que vc poste todo mês vídeo sim
porque é um incentivo enorme.
Vc é muito bonita e tem um jeitinho de falar tão nosso (gaúcho) muito bom de ouvir.
Um bj

http://mundorohsa.blogspot.com.br

disse... [Responder comentário]

Oiii

Não consegui abrir o video, mas vou tentar de novo mais tarde.
Tô louca pra ouvir a sua voz...

Beijos

Edineusa disse... [Responder comentário]

oiiii amiga passei pra deixa um beijão de dizer que te adorooo e que já vi seu video um montão de vez kkkkk bjsssss

Tecnologia do Blogger.

up