Quilo por Quilo e o tapa na cara!



Olá gente bonita e light como foram de fim de semana, aqui tudo ok, eu disse que me comprometeria esse mês a fazer Março perfeito. Não teve jacoes ou jaquinhas no fim de semana.

Faltou somente a atividade física mesmo. Ontem vi o programa quilo por quilo e fiquei muito emocionada e motivada ao ver ela moça com duas filhas pequenas, marido com derrame e ela pesando 207kg, e em 1 ano chegou a 92kg, olha só quando de peso ela eliminou.

O rapaz (não lembro o nome) do programa falou no fim do programa e ai você qual é a sua desculpa para não se mexer e para não emagrecer, olha as dificuldades da “fulana” e ela conseguiu.

Aquilo foi como um tapa na cara, porque fico falando que não tenho tempo pra me exercitar, quando na verdade tenho mesmo é preguiça, em relação à dieta esta tudo indo bem, mas AF esta mal de mal a pior, eu disse que iria me exercitar no fim de semana, só que veio o fim de semana e não fui, pensei no calor que é aqui e resolvi ficar debaixo do ar-condicionado hehehe....

Mas tenho que mudar isso, agora não estou podendo comprar um aparelho para ter em casa, somente em junho ou julho, mas vou começar com as caminhadas.
E você qual o motivo que não consegue emagrecer?

#Meu peso só vou falar quando terminar o mês, resolvi fazer pesagem mensal e não mais semanal #mistério kkkkkk Beijocas!!!!

No Desafio das Estações a Kelvya fez um texto muito bonito e muito motivador sobre o programa passe lá.

No site da H&H não fala muita coisa mas pesquisando no google achei aqui

10 Eliminaram calorias!:

KK em: Dietas e Jujubas disse... [Responder comentário]

Esse programa é muito motivador.Gosto muito!

*VAN* Emagrecendo... disse... [Responder comentário]

Nossa que incentivo mesmoooo!!! Adoro os programas "Em forma com Jilliam" são pessoas que sofrem no dia a dia e vivem como nós...ele não foge da realidade e nos faz ver quantas desculpas inventamos mesmo...aamei ...vou assistir!!! bjão*

Liza disse... [Responder comentário]

Uau! 207k é muito coisa! meu motivo p nao emagrecer é pura falta de verhonha e nesse inverno coloquei culpa no frio, desmotivei bla bla bla. mais enfim agora ja to mais motivada. enfim... o importante é nao desistir. beijos linda.

Rosângela Barbieri disse... [Responder comentário]

Eu adoro esse programa!
É excelente e mostra como podemos e somos capazes de nos superar!!!!
Beijãooo magrela linda

Lugreen disse... [Responder comentário]

Oi Ge!!!

Estou firme na ducan, fiz o pão e adorei...
Mas, D.Bala não é minha amiga..que dificil mandar esses quilos para o espaço!
Vejo o programa e realmente é divino, o que me falta?
O personal 3 meses comigo!hahha
Otima terça!
Bora magrelar!
Juntas somas mais fortes!
bjos r shalom

Mariana disse... [Responder comentário]

Com certeza é uma motição pra gente, que vive dando desculpas pra tudo... eu tbm sou assim. Mas o jeito é não desistir.

Vamos lá com força e garra sempre.

Um beijo Jo

Anne disse... [Responder comentário]

Oi gata!! Tb sinto que preciso de mais exercícios... beijos

Priscila Couto disse... [Responder comentário]

OIe nossa bem motivador, e vc também emagreceu bastante. Estou te seguindo da uma passadinha la no meu blog. sou novata e preciso de força.
Beijo

Thássia S. disse... [Responder comentário]

No momento minha desculpa pra não fazer A.F. é mesmo preguiça! kkkkkkkkk

Di Cardozo disse... [Responder comentário]

Esses programas realmente são um tapa na cara.
Eu estou me convencendo que tenho que fazer algo..pq meu emagrecimento não está lá muito animador.
Beijos

Tecnologia do Blogger.

up