Balanço do Mês de Setembro - Emagreci


Olá gente linda, como vocês estão, espero que tudo indo bem? Aqui as coisas estão corridas, aniversário da Mariana no sábado, correndo pra baixo e pra cima, tantas coisas pra fazer e arrumar... E isso tudo junto com a viagem que fiz pra Porto Alegre bagunçou muito a minha dieta, nossa não consigo entrar nela de novo, se bem que nem vai dar né, sábado vai ter docinhos, salgados e bolo, nem posso voltar mesmo, acho que seja isso, a desculpa pra mim não voltar pra dieta.

Cheguei segunda-feira muito feliz com o encontro lightchê, poder ver as meninas foi o maximo, mas fiquei bem fora do foco da dieta viu, eu sou o tipo de pessoa, que gosta de uma rotina, gosta de seguir sempre a mesma coisa, gosta de almoçar em casa, gosto de coisas no lugar, sou um tanto metódico, acho que isso seja também por causa do meu signo de virgem.

Bom acho que dieta mesmo só na segunda-feira depois do niver da filhota, uma coisa boa de tudo isso, vou voltar a academia, vou fazer jump, quem sabe assim consigo diminuir as medidas do meu quadril e coxas, e mandar as celulites embora hehehe...

Bom sobre o balanço do mês de Setembro, podia ter sido melhor se eu não tivesse saído da dieta dois finais de semana, o inchaço da tpm. O maior peso do mês foi 79,5kg e o menor peso foi 77,1kg, foram 2,4kg, achei pouco mas no contexto geral, ta ótimo, porque não via esse pesinho a mais de 4 anos, antes da gravidez da filhota. Aprendei a tomar mais água e sei que faltou a AF, mas semana que vem começo, se os horários se fecharem, porque também vou começar com as aulas teóricas de direção. Beijocas em todas e obrigada pelo carinho!




17 Eliminaram calorias!:

Bethynha disse... [Responder comentário]

eu emagreci tri pouco no mes de setembro..acho que conforme vai passando os meses vai diminuindo mesmo ne..
mas parabens por todo esse peso eliminado
bjos e boa quinta

Thássia S. disse... [Responder comentário]

Uau, eu nem fiz o balanço pra nao me chatear... Ando com uma fome de leão mas logo logo volto à trilhar bem pelo caminho de novo!! bjuxx e bom niver!!!!

SiD disse... [Responder comentário]

Oiee, pior é que eu estou na mesma situação que vc teve um niver sabado passado do meu sobrinho e no domingo agora é o niver do meu maridão fica dificil fazer dieta assim :( mais td bm tento não sair muito fora do fóco rsrsrsr o importante é curtir a vida sem paranóia rsrsrsr bjOOOss flor e até mais<3

Jamille disse... [Responder comentário]

Oi Geovana!
Adorei te conhecer também! Quando vier a POA avisa, vamos marcar algo!

Setembro aqui foi cruel também. Parece que o organismo resolveu dar aquela tão temida paradinha. Paciência né!

Beijo!

Giovana disse... [Responder comentário]

uau...parabéns querida...vc é um exemplo pra mim...nossa 35 kg e vc é tão constante na perda...preciso desse foco...bjs

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse... [Responder comentário]

Oi querida

Parabéns pelos mais de 2 quilos eliminados!!

Meu mês de setembro perdi pouco, mais ainda continuo no peso normal, mais focada na minha meta para o natal!!!

Beijos e boa festa pra filhota!!

Aline Delgado disse... [Responder comentário]

Na correria do niver fica dificil mesmo entrar na RA ,eu tbm gosto de uma rotina viu
bjos

mikaella disse... [Responder comentário]

vc esta bem focada,sei que isso eh normal para nosso signo..rs
parabens pela eliminaçao!
bjoss e boa sexta!

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Parabéééns! Foi muito bom o resultado!
Não dá pra manter a linha todo dia, né?! Às vezes, precisamos de umas escapulidas dessas, como os aniversários, pra nos fazer mais felizes!!!
Bjks e parabéns!

Thammyh disse... [Responder comentário]

Olá, querida, estou seguindo seu blog! Juntas na luta, sempre! Visita lá umbelodiamudei.blogspot.com

Alê disse... [Responder comentário]

oie eu achei mito bom esse resultado! menos de 1 mes foram 2 kg! excelente!!!
parabens!

bjins

Lucilene Moraes disse... [Responder comentário]

Ahh, nem foi tão pouco assim, Gi.
Esse negócio de rotina é complicado, qualquer mudança, por menor que seja, já atrapalha a gente todinha, né? Mas aproveita a festa da sua filhota, e na segunda você volta à dieta com força total!

Beijo

Marcia Souza disse... [Responder comentário]

Eba! Esse mês foi bom, então!!!
A tendência é só melhorar!
Um bjo e um ótimo final de semana!

Marcela disse... [Responder comentário]

vc foi bem sim esse mes.. peso otimo. Bom fim de semana e aproveita o niver da filhota.

Garota Sarada disse... [Responder comentário]

Oi querida, li seu post e me identifiquei mto com vc.
Hj mesmo escrevi sobre rotina, sobre como a organização do dia a dia me ajuda a focar na dieta.
Tb fui a POA - show do Eric Clapton e lá se foi a disciplina.
Agora, pra retomar, só na segunda mesmo.
Feliz niver da filhota.
Bjs

Denny disse... [Responder comentário]

Pode parecer pouco, mas é uma perda de peso ótima!

Acho que tu está de parabéns querida!


Beijo!


Denny

Nayara disse... [Responder comentário]

Olá Geovana! Eu estou entrando agora nessa onde blog sobre emagrecimento... e adoreei o seu! Super fofo!

Tecnologia do Blogger.

up