Boa Vista aqui vamos nós!

Imagem do google- Boa Vista/RR

Olá meus amores, saudade daqui e de vocês, mas aqui no Rio Grande no Sul ontem foi feriado "Dia do Gaúcho"...então foi feriadão, filhote em casa e marido, aí não deu pra mim passar por aqui.
Pois é meninas, meu marido esta transferido para Boa Vista/RR vamos morar por lá no minimo por 3 anos, vamos nos mudar em Janeiro de 2012...estou bem preocupada, por que nunca sai do sul, adoro o meu estado mesmo com esse frio todo, sou gaucha mesmo, tenho orgulho do meu estado e sem falar que aqui se vive bem, o custo de vida não é tão alto. Andei dando algumas fuçadas pela internet pra saber como é a cidade, diz que é bonita, quente pra dedel, só faz calor lá, uma moça me disse que "Tem um sol pra cada cristão" kkkk, só abaixo de ar-condicionado hehehe. Que o custo de vida é um tanto alto e os alugueis lá também  mas ver como vai ser né.

Mas vamos ao assunto principal do blog, bom esse fim de semana não foi o dos melhores, dona M desceu, meu metabolismo parou, mas não engordei em relação a segunda-feira passada estou com 77,9kg cravados, hoje, emagrecei então 400g, ta bom, to na tpm e inchada, aleluia, porque nessa fase chegava a engordar 2kg, agora é esperar mais uns dias pra começar a desinchar, quero muito estar com 75kg no
Encontro Lighttchê ou melhor dizendo Almoço Lighttchê, to loca pra conhecer as meninas, nossa tem algumas que a gente já se conhece a anos do blog.
Beijocas em todas e me esperem com o cafezinho pronto e açúcar light hein kkkk.



23 Eliminaram calorias!:

Juliana Melos disse... [Responder comentário]

Nossa flor vc vai morar beeem longe!

Meu Deus, mas se for para o bem de vcs desejo muito sucesso.


bjs

Nosso emagrecimento disse... [Responder comentário]

Nossa flor, imagino que vai ser dificil, mas se é pro bem só comprar ar condicionado pra td sua casa, carro, e td mais,hehehehe, qt ao peso está ótimo se esta na TPM, qd ela se for vai começar a baixar,bjossss

Andrea disse... [Responder comentário]

Nossa que mudança!!!
Mais pense que vai ser uma fase passageira de descobertas e novas amizades,tenho certeza que lá vcs vão ser muito bem recebidos,e quanto ao calor,pensem mesmo em comprar um ar condicionado,vale a pena!
Minha visita mensal tb chegou ontem,e já espero que ela vá logo embora,e tentar colocar seu metabolismo a funcionar denovo,ela para por defesa do organismo mesmo!
Bjo

Ju Gaúcha disse... [Responder comentário]

Não perco este almoço por nada, tenho q te conhecer antes q vas pra Boa Vista, rsrsrs.
Menina um calorzinho sempre faz bem, eu amo o sul, mas o inverno rigoroso as vezes me faz ter uma vontade danada de subir mais um pouquinho rumo ao norte deste lindo país, com certeza será um boa experiencia pra ti.
Bjokas

Vanessa Mendes disse... [Responder comentário]

ola...não é fácil deixar nossa cidade não éhhh....
pois aqui ou agente ama ou odeia santa maria.. eu sou daquelas que amoooo...
bjus... ótima quarta feira!

Leila... disse... [Responder comentário]

É tudo um desafio e se Deus te colocou nesta situacao de mudança é que coisas boas virao, va feliz em busca de um novo destino!!!
Novas culturas e proximo ao calor rs..vai ser bom mudar um pouco, pense assim.
Qd ao peso tb estacionei, enfim!!

Poly disse... [Responder comentário]

Eu sei bem o que é isso, mudei de Minas Gerais para Mato grosso do sul, não foi fácil a minha adaptação porque além de mudar de estado mudou o clima amigos tudo, mais agora que passou vi que foi um aprendizado e tanto, enfim são coisas da vida...
Felicidades
bjks

Euzinha light disse... [Responder comentário]

Amiga que mudança hem!
Mas vai da tudo certo.
Queria muito participar um dia de encontros assim como o lightthê que vcs tem ai ,quem sabe não consigo promover o lightoxent, aqui em Recife (já conheço comigo 6 blogueiral light por aqui)
Bjs.

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse... [Responder comentário]

Oi Jo,

OLha eu que já passei recentemente por uma mudança de estado sei o quanto não é fácil!!! Pq estamos acostumado com nosso estado, nossa casa, nossos vizinhos, temos conhecimento de causa da nossa cidade! Quando vim para o espírito santo, sofri muito..no começo me bateu um arrependimento tão grande, mais agora já me cituei..já estou gostando mais do lugar, da minha casa nova, já fiz novas amizades, enfim o começo é meio complicado, mais depois passa!!!

E parabéns pelo novo peso!!

beijos e ótima quarta!!

Garota Sarada disse... [Responder comentário]

Oie...

Estou voltando a blogar, depois de meses afastada.

Encare a mudança de cidade como um fator positivo, um recomeço! Tudo vai dar certo...

Também amo nosso estado e esse friozinho que faz aqui, mas sua mudança é temporária, logo vc consegue retornar.

Segue firme na dieta, pois passar pela TPM sem ganhar peso já é uma vitória.
Bjs

Ana Christiane (Aninha) disse... [Responder comentário]

QUE A MUDANÇA SEJA ABENÇOADA AMIGA E QUE TRAGA MUITAS COISAS BOAS PARA VCS!!! PARABÉNS AI PELO PESINHO NOVO E BORA RUMO AOS 75KG!!!BJUSSSSSSS

Liza disse... [Responder comentário]

Vai pra longe heim amiga?Mais q seja pra melhor, No começo é dificil mais depois vc vai acostumar, com a cidade, com o povo.Agora..."um sol p cada cristao" foi demais kkkk.!Eu por causa do trabalho do meu marido ja me mudei 3x aqui na espanha rsrs.Norte,centro e agora estamos numa ilha faz 3 anos rsrs.Quanto ao peso na proxima pesagem vai ser melhor.Eu to a espera da dona M e estou igual um balao kkkk.Amiga beijao e otima quarta.

mikaella disse... [Responder comentário]

no começo tudo fica estranho,dificil de se adaptar,mas logo se sentira em casa novamente...rs
bjoss e que de tudo certo!

Jacke disse... [Responder comentário]

feriado e bom de mais né parabens pelo emagrecimento
bjos

GÊ Uma Nova Mulher disse... [Responder comentário]

Oiii

Mudar assim é ruim né... mas tudo vai dar certo tenho certeza.
Agora que lá é super quente isso eu ja ouvi falar tbm.

Beijos

Candy disse... [Responder comentário]

Eita, vai ser uma diferença imensa pra vc. Mas se vc é como eu e adora mudanças, aproveite!!!

Joanna disse... [Responder comentário]

Ei!
vai sair do frio e ir pro calorao! mas vai ser bom...mudanças sempre sao boas...
sobre a RA, parabens por ter conseguido emagrecer em plena tpm! bom demais!!!
bjos

Ana Paula disse... [Responder comentário]

Que mudança radical, hein?! Mas não se preocupe com isso agora, deixe pra ver como é quando chegar lá!
Parabéns pelo resultado!!!
Bjks!

Taiane Marciano disse... [Responder comentário]

Mudanças nunca são fáceis ne?! Mas muitas vezes necessárias, que você se adapte rapidamente com sua família nessa nova jornada. E como eh esse encontro lighttche?! Adorei isso! Queria saber mais informações, quem sabe faco parte tbm?!

Beijos!

Bia disse... [Responder comentário]

Flor, não se preocupe por antecipação não. Eu falo por experiencia própria.
Quem sabe ares novos dão um up na RA, hein?
Bjo

Liza Maria disse... [Responder comentário]

êta mudança! Não é fácil mais pensa em quanta gente nova conhecer.
Dona M a área e ainda tem eliminação, beleza né.

Maria disse... [Responder comentário]

OI AMIGA! MUDAR SEMPRE NOS DEIXA INSEGUROS, MAIS VC VAI SE DAR BEM, BELA VISTA É UMA ÓTIMA CIDADE, TENHO UMA AMIGA QUE MORA LÁ, O QUE É RUIM É O ALTO CUSTO DE VIDA, FRUTAS E VERDURAS LÁ, COMO DIZ MINHA MÃE, "É O ZÓIO DA CARA" RS


UM GRANDE ABRAÇO, BJOS

Aline disse... [Responder comentário]

Mudar sempre deixa a gente com um pé atrás, mas nada de ficar com medo. Se joga nesta oportunidade e seja feliz. É bem distante de td q vc conhece mas nem por isso precisa ser ruim: lá vc conhecerá pessoas novas, quem sabe até não começa a fazer coisas diferentes, trabalhar em um lugar novo, sei lá, a região Norte do país está crescendo muito e oportunidade é o que não falta.
Boa sorte e tudo de bom pra ti e tua família.
bjs

Tecnologia do Blogger.

up