Foto de quando eu pesava mais de 100kg

Olá meninas, tudo bem? Aqui tudo vai indo bem, só o tempinho que esta chato, chovendo bastante, as luzes dos postes ligadas, porque esta meio escuro, hoje não vou poder caminhar snif snif....então vou me controlar na alimentação. Lendo alguns sites achei uma materia bem legal sobre Pense no que você come, é assim que tenho  feito ultimante, pensando com a cabeça e não com o estomago, e tenho me saido super bem, acho que achei O FOCO da minha RA, só falta o exercicio mesmo, só em Julho vou poder comprar meu simulador ou Eliptico, to pensando em qual dos dois.


Queria mostrar para vocês algumas das minha fotos de quando eu estava no auge da obesidade, não lembro bem mas nessas fotos estou com mais de 100kg, quando cheguei na maternidade estava com 120kg em Outubro 2008, essas fotos são em Dezembro.

Nossa eu estava horrivel mas feliz com o nascimento da minha filhota, engordei 37 kg o peso do meu filho hoje, meu Deus, isso que ganhei ela com 37 semanas, imagina se eu chegasse nas 40 semanas, pobre do marido hehehe, as pessoas me olhava na rua, porque alem de eu fica enorme, a minha barriga foi bem redonda, do meu filhote foi mais nos  quadris, acho que se eu caísse num ladeira, sairia rolando kkkkk....

Hoje graças a Deus consegui eliminar todo esse peso, agora faltam menos 20kg, quero chegar no meu peso de recém casada, que é 63kg, para os meus 1,68 esta ótimo, pois sou bem ossuda, e menos que isso, foi ficar com aparência de um esqueleto, uma vez pesei 55kg, parecia que sofria de anorexia, e não quero isso, quero ficar com uma aparência de uma pessoal saudável. Sei que junto com vocês vou conseguir, ou melhor dizendo "Nós vamos conseguir."  

Beijocas em todas e Nada de Jacas hein, Fim de Semana Perfeito!

23 Eliminaram calorias!:

Amanda Borges disse... [Responder comentário]

Oiee..
nossa deve ser complicado engordar na gravidez assim, mas o importante é que voce deu a volta por cima, parabéns.
sucesso pra voce sempree
beijoo

Iza Barros disse... [Responder comentário]

Menina parabéns pela evolução, continue firme e forte e com certeza vai alcançar sua meta final.
Bjks

Fofinha disse... [Responder comentário]

Ai amiga nem fale, quero engravidar ano que vem, mas pra isso preciso emagrecer e muito, pq imagina como ficarei se estiver gorda, não quero nem pensar...hehehe...Bjos

Bárbara disse... [Responder comentário]

Oi Geovanna!
Caramba, parabéns!!!
Continue assim que logo, logo você chegará no seu peso certo.
Beijos

RAFAELA O. SAHIB disse... [Responder comentário]

Ge, nossa que diferença, nem parece vc...
Continua firme, vc é uma vencedora e uma inpiração pra mim.
Bjsssss

Aline disse... [Responder comentário]

Caramba, parabéns, vc emagreceu muito mesmo e está super bonita. Lembre-se que a cada dia está mais perto do seu objetivo.
Bjs e bom final de semana.

Rachel disse... [Responder comentário]

Parabéns pela evolução. Vale muito a pena olhar para trás e ver que vencemos! Te desejo muito mais sucesso. bjssssss

Rachel disse... [Responder comentário]

Parabéns pela evolução. Vale muito a pena olhar para trás e ver que vencemos! Te desejo muito mais sucesso. bjssssss

Cassia Matos. disse... [Responder comentário]

Amiga você já é uma vitóriosa pelo tanto que já eliminou,e concerteza você vai perder sim,olha vi uma vez um cauculo sobre o peso ideal ,falava assim se minha altura é 1,57m.Tenho que pesar 57kg,e outro dia fui a um medico que me disse a mesma coisa,eu estava querendo ficar com 55kg,pois já tinha visto em uma tabela que seria o ideal para mim que tenho 1,57m,mas acho que vou ficar mesmo com os 57kg,isso quer dizer que preciso perder ainda 20kg,mas não me preoculpo pois hoje sei que isso é apenas uma questão de tempo.Amiga o melhor de tudo é que encontramos o caminho certo e agora nada nos detem.
Bjos e ótimo final de semana,sem jacadas claro!

Dhy Saturnine disse... [Responder comentário]

nossa parabéns pela conquista, voce já foi super longe, agora falta só mais um pouquinho!! conte comigo para o que precisar!!
bjss

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse... [Responder comentário]

Está irreconhecível heim? rsrssr! Meu caso já é diferente, eu não engordei muito nas gestações e ainda eliminei tudo após o parto, minha gordura era culpa minha mesma!! rsrsrs!

Bjs e boa tarde!!!

GÊ Uma Nova Mulher disse... [Responder comentário]

Oiii

Parabens Diva!!
Ja conseguiu muito, e vai chegar em sua meta, e se sentir muito melhor ainda...

Beijos

Tassi Patinha Feia disse... [Responder comentário]

Boa Tarde Chuvosa Amiga, kkk
Bom por aqui o tempo tbm tá uma coisa.
Amiga eu tbm engordei mais de 30Kg na minha primeira gestação, foi a pior coisa que fiz comigo mesma.
Quanto ao make, kkk eu jamais ando sem. Um tempo atrás quando tava meio desmotivada me olhava no espelho com aquela cara de doente, com olheiras e ficava com pena de mim e principalmente do meu marido, afinal quando ele me conheceu eu era dona de um salão de beleza, andava sempre bem arrumada em cima de um salto com o cabelo sempre diferente. Foi o mesmo que aconteceu pra mudar o rumo do meu peso tbm. Eu fiquei 4 meses deixando as coisas acontecerem e engordando, quando chegou o verão eu estava enorme. Ai iamos na casa da minha cunhada que tem uma piscina e iam todos os amigos e suas namoradas e esposas magérrimas e eu gorda. Fiquei morrendo de vergonha por mim e pelo meu marido porque sei o quanto ele me ama e gostaria de mostrar pros amigos a mulher linda, arrumada, magra com a qual ele se casou e o contrário estava acontecendo porque eu estava uma coisa. Foi ali que decidi mudar a minha vida. Eliminei pra sempre da minha vida, kkk 15kg e to sempre de rimel pelo menos. Pelo menos quando ele chega em casa eu to sempre no salto, kkk e com uma corzinha no rosto.
A gente tem que se valorizar amiga, cuidar de nós, nos amarmos, sermos as mulheres lindas e maravilhosas que somos e não é porque ficamos dentro de casa cuidando de filhos, casa, marido que precisamos virar umas coisas.
Te desejo uma linda sexta e um maravilhoso findi.
Grande beijo e fica com Deus

RUMO AOS 70 disse... [Responder comentário]

parabens por toda esta vitoria!! sou nova por aqui, vim atraves de uma colega do serviço ana, e estou adorando ver tantas meninas alcançando seus objetivos, eu quero muito emagrecer, preciso de força, e ver tantas vitorias me motiva muito! adorei tudo!

Rafa disse... [Responder comentário]

Oiiee!! To impressionada com as fotos hein..diferença enoooooooorme!

Parabens por ter conseguido eliminar tanto peso, metade do caminho ja foi percorrido, falta pouco para vc chegar ao seu objetivo! Acredite nisso!

Estamos aqui torcendo por vc!

bjaooo!

Carol Campos disse... [Responder comentário]

Nossa flor...
Com certeza você é uma mega vitoriosa...
Parabéns viu...

Bjinhossssssss

disse... [Responder comentário]

oii
olha, continuando assim vc vai longe. 20 kg a menos é muiita coisa! beijoss

Ana Christiane (Aninha) disse... [Responder comentário]

NOSSA GEOVANA , VC ERMAGRECEU MUITO HEIM AMIGA!!! PARABÉNS VIU...TENHO CERTEZA QUE EM BREVE VC ALCANÇA SEU PESINHO META!!!BJUSSSSSSSS

Batalhadora disse... [Responder comentário]

Oi,Ge!Tem certeza que aparelho em casa é a melhor opção?Não rola uma academia não?Bom eu digo por experiÊncia própria e de muitas por aqui o aparelho acaba virando cabide porque tem que ter muita persistência para malhar em casa todo dia, tu vai empurrando com a barriga, mais tarde eu vou agora to com preguiça e ai os dias vão passando.
Beijos e boa semana!!

Ateliê da Miriam disse... [Responder comentário]

Oi linda quanto tempo né?passa lá no meu blog que tem sorteio bjs

Bibii disse... [Responder comentário]

Nossa que diferença. Irreconhecível, parabééns pelo sucesso alcançado.
Boa semana, beeijos.

BiankaS2Daniel disse... [Responder comentário]

Meus parabens continue assim vc vai chegar la com a graça de Deus .eu pesso 118kg vou começar a caminhar segunda feira e fazer uma dieta q a nutricionista passou vamos conceguir chegar la amiga beijokas fike com Deus

BiankaS2Daniel disse... [Responder comentário]

Meus parabens continue assim vc vai chegar la com a graça de Deus .eu pesso 118kg vou começar a caminhar segunda feira e fazer uma dieta q a nutricionista passou vamos conceguir chegar la amiga beijokas fike com Deus

Tecnologia do Blogger.

up