Adotei o chá verde, ando com muita retenção de Liquidos


Ontem resolvi começar a minha luta contra a retenção de liquido, li no blog da Ge e resolvi pesquisar que o melhor chá seria o verde, branco e o de carqueja, como só tinha em casa o verde, fiz um litro e não que é que tomei tudo a tarde enquanto fazia faxina, vixi, era tomar e dali um pouco já fazia efeito. Achei bem interessante o vídeo sobre chá verde, por isso postei.

Também resolvi parar com os embutidos, pode ser isso tem muito sal(sódio), vou começar a fazer exercício, hoje tomo jeito, parou de chover, e vou poder ir la pra pista, caminhar e me exercitar nos aparelhos.

To seguindo a dieta direitinho, só uma coisinha como adoro tomar café preto, li que causa retenção de líquidos, vou dar uma diminuiada, e vou adotar o adoçante/ocoisaqueodeio, pois uso açúcar, tinha diminuido já.

Fim de semana chegando, vou me cuidar sim, chega de colocar tudo a perder, passo a semana me cuidando e em dois dias, boto tudo a perder, vou dar um basta "CHEGA DE JACAS", então isso..beiijocas e não esqueçam CHEGA DE JACAS.

Achei um vídeo bem esclarecedora falando sobre a retenção de líquidos, quem quiser ver... CLIQUE AQUI


17 Eliminaram calorias!:

Giovana disse... [Responder comentário]

sabe que nunca tomei esse bendito chá...mas pretendo, assim ao menos eu tomo mais água..bjos

♥¸.*Angel*.¸♥ ¸.*´¯`*.¸♥ vivendo Low Carb e etc ..♥ disse... [Responder comentário]

Oi Ge!

Deus ti ouca,,,,
Deus ti ouca...
rss
(ai tomara mesmo, nao vejo a hora de pesar 99,9 kilos....kkkk)

Vc acertou direitinhoooooooooo, todos embutidos tem um sódio alto...

Outra coisa que tem muito sódio é aqueles sucos Clight, sopa de saquinho, shoyo....
humm que mais??? nao to lembrando agora de algum outro...
E chá é tudo de bom mesmo, super diurético.
Pena que eu nao gosto muito do gosto do chá verde puro... mas daí misturo um limao, ou até misturo com outro chá, tipo de erva doce.
Chá gelado com limao é tudo di bom no verao.

Se vc colocar umas lascas de gengibre entao, dá aquele gostinho e aquela SUPER acelerada no metabolismo. Ainda ontem eu tomei!
;-)

Uma dica pra mudar do café preto com acúcar para o com adocante : tome umas vezes café puro.
Daí da próxima vez que tomar café com adocante, vc pode até gostar.

Eu tomava café puro sem acúcar e sem adocante, agora uso uma bolinha de Stévia prá tirar o amargor.
(minha vontade era mesmo de tomar um bello de um Capuccino com acúcar mesmo... masssssssss, nao to na condicao de querer muita coisa nao... kkk )

Bom, é isso...
Bjao
e bom final de semana prá vc também

Angela

Viagens da Família Werner Rodrigues Coutinho disse... [Responder comentário]

Gostei da iniciativa querida... mas até hj não consegui me adaptar com o gosto do chá verde. Chá para mim só de maçã, morango e etc.

Pq vc não substitui o açucar normal pelo açúcar light... aqui em casa eu já fiz essa mudança... diminui a caloria pela metade amiga e vc não vai sentir diferença nenhuma no gosto... eu já adotei e amei. bjkas e um findi muito magrinho para nós

Nana disse... [Responder comentário]

É isso aí Geovana! Chega de jacas!
Beijos e bom final de semana!

Nana disse... [Responder comentário]

É isso aí Geovana! Chega de jacas!
Beijos e bom final de semana!

Lisi disse... [Responder comentário]

CHEGA DE JACADAS NO FINDE!
juntas conseguiremos

beijao

VAN disse... [Responder comentário]

Nossa ta todo mundo no chá verde!!!
Será que é bom mesmo?

bjos bom fim de semana

Zizi disse... [Responder comentário]

Olá Geouvana!

Seu blog está lindo!

olha amiga retenção de líquidos incomoda bastante. Aliás reter só é bom quando retemos boas coisa, não é verdade? Vou dar uma olhada no v[ídeo.

Ei, vc está sabendo do desafio da lu Francesa? O "Desistir jamais" está dse volta, vamos nessa?

Te desejo um findi maravilhoso!

Bjocas!

Rita Porto Pereira disse... [Responder comentário]

Olá!!
Obrigada pela visita.
Realmente meu blog não é exclusivo sobre R.A, mas falo dela também. Nele falo de tudo que gosto, por isso o nome... ele é do meu jeito...rsrsrs
Estou adorando o blog do encontro ainda estou na lista de espera, e espero poder ir no encontro e conhecer todas vocês.
Bjos

Anna disse... [Responder comentário]

eu tento tomar cha verde mas acho muito ruim kkkkk vou insistir mas um pouco pra ver se dá algum efeito visto q eu viro balão de inchada quase sempre
vou tentar flor, achei legal q pra ti fez bastante efeito

* SOL * disse... [Responder comentário]

Oi Geovanna, então eu tambem estou tomando 2 xícaras de chá verde por dia, sofro desse mal(retenção de líquidos) estou adorando,apesar de achar o gosto pessímo, mais tudo pela beleza, rsrsrs! Bjus

Cacau disse... [Responder comentário]

Geo, o chá verde é muito bom, tomei durante muito tempo. Ainda o tomo, mas para retenção o melhor é cavalinha, tem que tomar meio litro por dia. Experimenta, vc vai ver q ajuda pra caramba.

bj bj bj

♥¸.*Angel*.¸♥ ¸.*´¯`*.¸♥ vivendo Low Carb e etc ..♥ disse... [Responder comentário]

Oieeeeeeee

tudo bom ?
e como foi o fim de semana ??

é vero,miga, Um bom Omelete sustenta bem!!!

Sabe que eu nunca pensei em comer um omelete de manhä?

qualquer dia farei...
:-)
bjim

Rosangela Neri disse... [Responder comentário]

Tens razão, o chá é mesmo muito bom.
Vc lembrou bem, vou adotar essa semana.

Beijinhos da Rô

Fabi Sereia... disse... [Responder comentário]

Adorei saber que o chá verde é bom pra isso!
Também tenho que dar uma parada com as escapadinhas aqui e ali, acaba estragando a RA..
bEIJOSS

Liza Barros disse... [Responder comentário]

Amiga, sabe q eu ja tentei milhares de vez pegar o habito de tomar cha verde, mais nao consigo, so consigo tomar se ele vier acompanhado de outro sabor,por exemplo um tempo atras comprei cha verde com gengibre q ate dava p tomar,mais sinceramente nao gosto.Agora comprei em capsulas pq só assim p descer melhor rsrs p ver se me ajuda na retençao de liquidos.Gio linda,q sobremesa maravilhosa essa heim, deu ate agua na boca. Espero q seu finde tenha sido bem light.

querida q vc ja ta add no meu blog, obrigado por continuar acompanhando-me. beijinhos e FELIZ SEMANA!

Cilsa Camargo disse... [Responder comentário]

Parabéns por sua determinação! Hoje vc já deve ter atingido seu objetivo e desejo que vc seja muito feliz e possa curtir muito sua vida com sua família. Parabéns!!!
Abraço
Cilsa Camargo
https://www.facebook.com/cilsa.camargo

Tecnologia do Blogger.

up