Como foi passar + ou - 20 dias sem carbo e emagrecer...

Oi meninas ba fiquei um tempinho sem vir aqui né hehehe...bom vou falar como foi passar 20 dias sem carboidrato, bom nem foi esses 20 dias, porque eu falei no post passado dei umas deslizadas, acho que certinho mesmo foi uns 14 dias, como previsto a Fase 1 da SB. Não achei difícil não ficar sem o pão, a massa ou arroz, o mais dificil pra mim é ficar sem o doce e os finais de semana, pois vou pra minha mãe e ai já viu...dieta nem pensar kkkk, mas deu pra controlar, esse findi teve niver da cunhada Sibeli, comi 2 fatias de bolo e alguns salgadinhos, deu uma alterada na balança, mas nada que eu não pudesse reverter no outro dia.
Virei garota propaganda da SB hehehe...bom esse livro eu tenho desde Janeiro de 2004, quando fiz a dieta pela primeira, naquela época emagreci 5kg nas duas primeiras semanas, mas fiz direitinho como manda o  Livro...se fizer direitinho mesmo os 14 dias, tu emagrece isso.
Mas vamos falar do meu peso, bom "to rindo a toa" hehehe...emagreci 3.2kg, estava pesando 86kg no começo do desafio, meu peso é 82.8kg, não vejo esse peso desde antes de engravidar da minha filhota, começo de 2008...engravidei no final de Janeiro e estava pesando 83.8kg mais ou menos, cheguei em Outubro de 2008  com 120kg no final da gravidez, nossa como eu engordei, foram 36kg...sai da maternidade com 113kg ou 110kg sei lá, então já emagreci 30kg em 1 ano e meio, nem acredito, com esse tempinho friozinho que esta fazendo aqui no sul, meu emagrecimento vai de vento em poupa hehehe...disse pra vocês varias vezes que o inverno pra mim é bem melhor.
Resolvi fazer outro desafio, só assim pra mim emagrecer hehehe...no dia 31 de Agosto vou fazer 33( ai abafa o caso), então quero estar longe da casa dos 80 e quero pesar 75kg, nem que seja 75.9, nossa não vejo esse peso desde 2007, então esse vai ser o meu desafio, faltam 3 meses e 3 semanas, um total de +-115 dias.
Vou me empenhar bastante, sei que com força de vontade tudo se consegue.
Então é isso meninas, obrigado pelo carinho, recadinhos e visitinhas!

12 Eliminaram calorias!:

Rosangela disse... [Responder comentário]

parabens pela força de vontade

Rosangela disse... [Responder comentário]

parabens pela força de vontade

Lú Moura disse... [Responder comentário]

Parabéns pelo peso aliminado. Vou tentar fazer essa dieta também, vamos ver se consigo. Beijos!

Gaúcha Feliz disse... [Responder comentário]

Muito legal isso guria! Ta de parabéns!!! Mas sabe que pra mim tb é muito mais facil emagrecer no inverno!!! Então vamos aproveitar o frioo e vamos lá!
Beijossss
Vivi Jardim

Gaúcha Feliz disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Aninha disse... [Responder comentário]

Parabéns! Eu acho é dieta dificilima de seguir, não vivo sem carbos hahahaah!

O dia que cheguei ao peso de antes da gestação foi mágico menina, nunca vou esqcer oq vi naquela balnça hahhaha!

Tenho ctza de q tu consegue atingir tua meta!

Beijos

by Daia disse... [Responder comentário]

Oiii
ai que tudo este peso novo!!! Parabéns hem!!
Este mês tbm quero emagrecer 3 kilooosssss
Você é uma vencedora, e vai conseguir sim chegar aos 75...
eu também queroooo
bjs bjs

Sara disse... [Responder comentário]

Oi Jo! Que bom 3,2kg eliminados!!Eliminar os carbos faz TODA a diferença!!Tb já nem sinto falta de pão, batata, massa e arroz. E quando como é bem pouquinho e me solto mais ao fim de semana. Agora quero atingir os meus objectivos e tou cortando mesmo nesses alimentos durante a semana! Beijokas e continuação de sucesso até ao seu objectivo ;)!!

Giovana disse... [Responder comentário]

Oiii

Nossa o resultado foi mto bom, parabens!!

E força q vc chega no niver com peso q qr sim!!

Bjs!

Adriely disse... [Responder comentário]

Parabéns lindOona..
maais n consiigo fdicar sem massa e tãão bom rs
beeijo e bom fnds ;)

Bella disse... [Responder comentário]

Duas! :D

Mas, Geo, tô na TPM e a balança já subiu um teco...

Mas tô muito de boa, viu? Bem, beeeeeeeeeem bacana mesmo, desfrutando daquela sensação de não-dependência, sabe?

Parece que me livrei de dois vícios mesmo! Mas principalmente açúcar...

Beijos aí pros filhotes! :D

by Daia disse... [Responder comentário]

Oiii
obrigada pela visitinha...
ah, será que tu não consegue colocar a lista de seguidores pra baixo no blog, ou na lateral?? Pois ele está em cima do teu título e da tua foto...
bjs pra você
e uma linda semana

Tecnologia do Blogger.

up