Obrigada meninas pela força !!! Emagreci...

Emagreci 1.900kg desde segunda pra cá, voltei pra minha SB fase 1, estava pesando 86.2kg e hoje fui me pesar e deu na balança 84.3kg, comecei a dieta em pleno Carnaval mesmo, porque senão nossa iria parar nos 88 ou quem sabe mais, perto das tentações, aqui onde moro, acontece o Carnaval de rua, nossa era tantas tentações mas resisti, comi 2 a 3 espetinhos de gato hehehe, carne posso comer né, ainda mais assada hehehe, não tomei refri, fiz uma promessa pra mim, ate a o final da Quaresma vou ficar sem refrigerante e pão, só amanha vou comer uma fatia ou duas de bolo do niver do meu filhote, depois posto as fotos aqui...amanha vou dar uma pula na dieta, mas não se preocupem vou maneirar, não vou comer ate me empanturrar hehehe...
Sobre minha Paralisia de BEll, quero agradecer a "Nor mel, Sammy, Sara, Rosangela, Edy, Juliana, Mirian, Muriel, Paty Fortunato, Eliane, Bia ... por terem me deixo tantas palavras linda e me desejado muita força, obrigada!!! Meninas estou melhorando, cada dia que passa, mas sei que não vou ficar 100%, hoje vou no neuro, depois falo pra vcs...a boca esta bem melhor, ba ando cansada de tanto mastigar chiclete hehehe, isso esta me fazendo um bem tremendo, o olho ainda encomoda, mais é quando eu vejo a luz do dia, pro sol nem pensar em olhar, acho que vou virar vampiro hehehe... essa foto ai acima, estou com minha filhotinha la em Dois Irmãos, cidade do sul, onde mora meu irmão e minha cunhada, deu pra ter uma noção de como sou né...meu braço ninguem merece hehehe...e os quadris parece o melancia hehehe, ai queria ser uma tabua, mas meu marido, vai me xingar hehehe...
Beijinhos e um otimo findi pra todas!!!! Vou fazer as visitas agora...

11 Eliminaram calorias!:

Nanna (Carla Renata) disse... [Responder comentário]

OI Geo... Nossa que determinaçao começar essa disciplina toda em pleno carnaval... keria ter conseguido tbem..rs.. bjs e uma ótima sexta..

:::Renata::: Colocando um Ponto Final disse... [Responder comentário]

Oi Geovana,
Parabéns pelo peso eliminado, hein?
Sempre faz um bem à auto-estima a gente conseguir realizar nossos objetivos!!

Certamente ter quadris é melhor que ser uma tábua, viu?? seu marido tem razão... ehhehe

beijos e bom final de semana!!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse... [Responder comentário]

oi querida, olha sabe eu tive paralisia de bell, terrivel amiga, pensei que fosse ficar assim pra sempre, liguei pros meus pais, que falaram com o neurologista da minha mae e ele me disse que comesse muito chiclete, passava o dia feito uma vaca mascando...levei 14 dias pra melhorar por completo, isso foi em 2008... na pascoa, domingo de pascoa acordei paralisada de um lado.... a unica coisa que senti antes foi uma leve dor atras da orelha, nunca me senti tao mal na minha vida....juro foi horrivel, mas olha fica tranquila que volta ao normal...faca massagens na parte que paralisou como se fosse massagens para tirar as rugas, e fique fazendo muitas caretas....nao podes deixar o nervo sossegar, por isso o chiclete :) sobre a academia eu entrei com 79 kg :)

Bia disse... [Responder comentário]

Parabéns pela perda de peso! Eu tb quero engrenar uma reeducação alimentar depois que minha pequena nascer e pretendo voltar a usar minha esteira que está (injustamente) aposentada.. hehe

Beijoo e dps dá notícias do neuro! =)

Sara disse... [Responder comentário]

Olá Jo!!Parabéns pelo esforço e pelo peso!!Que bom que está melhor e vai ficar 100% boa, claro!!!Beijinhos!!

Aline disse... [Responder comentário]

Oi geovana, estou de volta!!!!
depois de muitos meses longe daqui, resolvi voltar e não irei desistir de mim!!!!
Pois é bateu aquela desmotivação sabe, que joguei tudo pro ar, resultado voltei mais gorda, mas lendo seus blogs, nossa é muito incentivador....

Um beijo e adoro ler seu blog...

MEL, SOB MEDIDA disse... [Responder comentário]

Que saudade Geo.
Olha, eu sei que vc vai ficar otima.
Juro que sei!!
E vamos combinar que foto linda essa do seu perfil no face?
Beijokas amiga, e parabens pelos kls a menos. Ahh e muiiito obrigada pela visita.

Fabi-Sereia virando Loba disse... [Responder comentário]

Oi querida, que susto heim!Nossa, nem se refrescar do calor se pode mais né?Espero que tires isso de letra mesmo, ninguém merece!
Parabéns pelo peso eliminado!E tua filha é muito lindinha!Beijoss

JU GAÚCHA disse... [Responder comentário]

Oi Jo!
Que bom q vc está se recuperando, com certeza logo estará 100%.
Bom estou aqui pra te convidar pro Encontro Gaúcho q estou organizando, vai rolar dia 10/04 em Porto Alegre, gostaria de contar com sua presença, passa lá no blog e confira mais detalhes.
Bjo grande.

Beth disse... [Responder comentário]

Jo, eu nunca tinha ouvido falar nesta paralisia, só li agora no seu blog, que coisa hem? Felizmente você já está melhor, espero que em breve fique ótima, livre disso tudo viu?
Linda a foto com a sua filhota, que é fofíssima. E pare de falar mal de si mesma, como se fosse um ET, mas que coisa!!!! Não se menospreze, você é uma mulher jovem e bonita e não está tãoooo gorda assim. E além do mais, está se cuidando, está reeducando, logo estará com o peso que deseja, então vamos lá, auto-estima nas alturas tá?
Beijo querida, continue se tratando, logo voltarei para ver como você está.

Aninha disse... [Responder comentário]

Oi querida! Lembra de mim?? Do Hora da Virada???
Poiseh troquei de blog, agora tô aqui http://pupadeanne.blogspot.com/
Como estão as coisas?? Li que foi pra Dois Irmãos, já te falei que sou de lá?
Beijos

Tecnologia do Blogger.

up